segunda-feira, 13 de abril de 2009

Temas do cinema

Bem, como todos sabem, amanhã - pra quem assiste American Idol ao vivo - é a noite fatídica. O tema, músicas de filmes, dá uma liberdade tão grande de escolha que isso pode ter um final feliz pra uns e trágico pra outros. Vamos esperar pra ver o que o Adam vai fazer.

Enquanto isso, esse site mostra uma lista das 77 músicas mais inesquecíveis da história do cinema, o que realmente dá asas à imaginação em relação às escolhas dos participantes. Palpites a parte, é só esperar e ver. :)


Enquanto isso, votem nessa enquete da AOL.



2 Responses to “Temas do cinema”

Bel disse...

Eu acho q ele vai arrasar!!!! Espero q cante algo da DIsney!

Jessy disse...

Eu adorei a ideia do lady marmalade uauiahuia
se bem q vi um Bon Jovi ali.. e ia morrer se visse ele cantando minhas bandas favoritas!!
Disney eu axo mais a kra do Anoop... =D

ja votei varias vezes =D

Adooorei o blog
beijoos

Goooo Adam

Leave a Reply