terça-feira, 14 de abril de 2009

[Top 7] "Born to be wild"



Pois é, não me restam muitas palavras pra descrever. Em uma semana que - na minha opinião - quase todos foram extremamente fracos, Adam (mais uma vez) se destacou de forma absurda! Presença de palco INCRÍVEL, voz que dispensa comentários, escolha de música ótima. Gostei da banda, gostei do cabelo novo, gostei de tudo.

Pra quem não viu, aqui o vídeo:



CLIQUE AQUI PRA FAZER O DOWNLOAD DO VÍDEO.


Devido a falta de tempo (?) do programa, cada participante foi julgado apenas por dois dos jurados. Adam, felizmente ou não, ficou com a Paula e o Simon. Alguns dos comentários foram:

Paula - "Você é um dos candidatos mais corajosos que eu já vi. Eu acho você fantástico!"
Simon - "Muitas pessoas vão amar essa apresentação e muitas vão odiar! Eu não acho que essa vá ser tão popular quanto a da semana passada. Eu gostei, mas - comparando semana a semana - eu acho que a última foi mais original."


E os outros competidores cantaram:

Allison - "Don’t Want to Miss a Thing" - Aerosmith
Anoop - "Everything I Do" - Bryan Adams
Matt - "To Really Love a Woman" - Bryan Adams
Danny - "Endless Love" - Diana Ross
Kris - "Falling Slowly"
Lil - "The Rose" - Bette Midler


Pra quem quiser ouvir a versão original da música (da banda Steppenwolf):

No response to “[Top 7] "Born to be wild"”

Leave a Reply