quarta-feira, 22 de abril de 2009

[Top 7] Parte 2


Pois é, gente, pra quem não sabe, o Matt foi salvo na semana passada pelos jurados. Sim, o veto foi finalmente usado. Sendo assim, ninguém saiu e o top 7 continuou. Essa semana - mais especificamente, hoje - saem dois. Vamos torcer e rezar bastante já que votar não dá!

Eu, particularmente, não estou com medo pelo Adam. O tema "disco" dava abertura a mil possibilidades e, ainda assim, ele chegou e fez algo completamente diferente das expectativas de todos. Uma música lenta, terno e gravata, cabelo Elvis... A música foi "If I can't have you" da Yvonne Elliman.





Aqui algumas fotos de ontem:




















Pra baixar o áudio da apresentação clique aqui.



+ May

5 Responses to “[Top 7] Parte 2”

Jessy disse...

aiin ele eh um FDP.. ele pediu pra nascer FODA e ganhou bonus!! eh bonito, simpatico, gostoso e sempre impressiona a gente! como sempre eu achei a dele a melhor da noite... mas realmente nao axei o melhor dele... eu fikei meio frustrada pois queria q ele rebolasse uiahuiahuiauia... mas como o Simon disse.. it's was Brilliant !!

=D
mto lindoooooooooooooo

beijos

Unknown disse...

hey you, i'm here to talk about you know who. hahaha ontem definitivamente o adam nao me surpreendeu como em born to be gay, ops wild. mas eu até que gostei, nada de mais. kris melhor da noite novamente, yeahyeah, that's life. hahaha.

=) .

Anônimo disse...

Além dele alguém mais cantou???
nOOssa, preciso prestar mais atenção. rs!
Pra mim, ele já esta pronto p casar. Lindo demais!
Lucila

Lambert Brasil disse...

Pois é, eu também não achei a melhor DELE. mas foi, obviamente, a melhor da noite hahaha. Como sempre (viu, caio) haha. Kris até foi legal realmente. Mais pelos arranjos e instrumentos do que por qualquer outra coisa!

Lucila, eu fico assim também, hahaha. Com certeza! Tá pronto pra tudo.


May.

Bel disse...

Tava mto lindooooooooooooooooo msm!
sempre fzndo algo diferente do q todo mundo espera neh!!

Leave a Reply