segunda-feira, 4 de maio de 2009

Como votar pelo Gizmo



Finalmente estamos na VÉSPERA de mais uma apresentação! Dessa vez é top 4, duas músicas, rock week... Como já dissemos aqui, o mentor vai ser o Slash. Rolam alguns boatos de que uma das músicas que eles vão cantar vai ser um dueto. Nada foi confirmado ainda, mas... Muitas suposições andam aparecendo. A última delas dizia que o dueto seria Adam/Kris e Allison/Danny. Outras diziam que o "dueto" em questão seria dos participantes com o próprio Slash. Quem sabe, né, só esperando...

Paralelamente, nós temos recebido muitos e-mails e mensagens perguntando sobre a votação. Pois é, nós da Comunidade Oficial vamos tentar votar pelo Gizmo. Eu já comentei sobre esse site aqui e já até deixei o link, mas vim falar sobre ele de novo porque rolaram muitas dúvidas.

Primeiramente, ele é DE GRAÇA. As ligações feitas através desse site são sim pagas e pedem que você compre créditos. Mas, como as ligações pro American Idol são de graça até mesmo lá nos Estados Unidos, aqui elas podem ser feitas pelo Gizmo sem nenhum problema. :)

Então, caso você queira votar no Adam amanhã (e eu espero que todos queiram), o procedimento é o seguinte: Entrem no site http://www.gizmo5.com Lá, vocês vão encontrar um quadradinho verde escrito "Download For Desktop" (igual a esse aqui embaixo). Cliquem nele e façam o download do programa!




Caso você ainda não tenha se cadastrado, entre em "Members Sign in" (lá em cima no canto direito da página) e digite seus dados logo abaixo de "Free Sign Up". Quando você já estiver registrado e com o programa instalado, abra ele e faça logon.

Pronto! :) Amanhã, a partir das 22h (hora em que o programa termina), vocês podem digitar o número do adam nesse quadradinho branco e clicar no ícone verde do telefone que se encontra logo ao lado (como aparece na imagem abaixo)! Caso dê ocupado, CONTINUEM TENTANDO! E quando a gravação do American Idol começar, escutem até o final e voltem a tentar!





Lembrando que o ícone do telefone só fica verde quando algum número é digitado. E lembrando também que muitas pessoas dizem que não precisa ouvir a gravação até o final, mas isso é algo que ninguém pode confirmar, então... O menos arriscado seria ouvir ela inteira! ;)

Espero que todo mundo consiga! Qualquer problema ou dúvida, deixem um comentário ou mandem um e-mail! E VAMOS VOTAR! O Adam não merece passar por aquela situação de novo. E ele depende de todos nós. Então vamos dar o nosso apoio e fazer a nossa parte que não custa nada!





+ May

10 Responses to “Como votar pelo Gizmo”

"ATTENTION ALL ADAM FANS!! IT'S TIME TO GET SERIOUS ABOUT VOTING!! DON'T SPLIT YOUR VOTES ANYMORE, IT'S TIME TO VOTE FOR ADAM ALONE!!! VOTE ON BEHALF OF EVERYONE OUTSIDE THE U.S. WHO WOULD VOTE FOR ADAM, BUT CAN'T !! VOTE TO LET HIM KNOW THAT WE LOVE HIM AND HE'S AN AMAZING SINGER/PERFORMER!!!! WE DON'T WANT HIM TO EVEN SEE THE BOTTOM EVER AGAIN!!! VOTE LIKE CRAZY AND DON'T LET HIM DOWN!!!! GET ALL YOUR FRIENDS/FAMILY TO VOTE FOR HIM TOO!!! GAME ON PEOPLE!!!!!"

Esse foi um dos milhares de convites dos americanos nos foruns, que estão rolando desde a semana passada, pra votar pelo Adam!!! Depois descobrimos o Gizmo e que podemos tbm votar do Brasil ou de qualquer parte do mundo (eu aqui na Itália por exemplo tbm consigo)!!!!

Então vamos lá galera, vote your asses off for him!!!!! Like crazy!!!! Ele merece!!!!! E queremos ele na final!!! Não desperdice seu voto pra salvar o segundo, o terceiro lugar, honre o seu voto pelo seu favorito!!! Os segundos, terceiros e quarto lugares não importam, cada um vai definir seu próprio destino pelo seu talento, então se vc quer o Adam o próximo American Idol, voteeee muito!!! Let's MAKE IT TOGHETER!!

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=44745381&tid=5330953913632150703

Fãs brasileiros e de qq parte do mundo: qualquer dúvida tbm estaremos online neste link acima, no horário da votação!!! Mas instalem o Gizmo antes!!!! Hoje de preferência pra ver se tudo ok funcionando!!! Depois das 22h horário do Brasil comece a votação e tente tente mesmo que der ocupado. Goooooo Adam!!! Bjos a todos, Gel

Muito bom o post, espero que todo mundo ajude \o/ já instalei, e amanhã é dia de votar loucamente.

Josy disse...

SIm... todos nós que torcemos pelo Adam e queremos que ele venca o programa... mas pra isso tem de passar pela proxima etapa de amanha, temos de votar muito amanha... nada de ficarmos acomodados... portanto quem pode votar... instale o GIZMO e voteeeeeeeee, é FREE e assim estaremos ajudando o Adam a ser o nosso proximo American Idol!!!!!!!

GO ADAM!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá May, eu adoro o blog e sempre comento aqui, como mal posso esperar para assistir a apresentação Rock do Adam amanhã e votar, estava procurando tudo pela net sobre o nosso amado. Então encontrei um vídeo do Adam em um blog muito popular americano,esse vídeo é de um programa de fofocas sobre celebridades, o TMZ, e nele o Adam está saindo de algum lugar e sendo muito simpático com o paparazzi, por isso postaram muitos comentários elogiando a atitude dele. Parece também que o paparazzi ia falar que ele seria o primeiro gay a ganhar o AI, só que ele não teve coragem de falar para o Adam.
Este é o link:
http://www.rickey.org/?p=15379
Meu inglês é péssimo, queria te pedir, caso você tenha um tempinho, que me passe a tradução sobre o que conversaram no vídeo, acho que você tem um inglês legal.Meu email é: danyela-way@hotmail.com
Abraços, parabéns pelo blog, e me desculpe pelo abuso :)!
#Postado por Dany

Marina disse...

já to preparada pra amanhã. vote until your fingers bleed. adam <3

Anne disse...

May, posta no blog o número que a gente deve ligar amanhã. Vi no orkut que tem alguns sinais...Acho que muita gente ainda não sabe deste detalhe....

Lambert Brasil disse...

Gente, o número pra onde ligar aparece no próprio American Idol hoje mesmo! Mas, pra quem quiser, assim que eu tiver, eu coloco aqui nos comentários, ok? :) E vocês podem também acompanhar as votações e o próprio programa através da comunidade oficial no orkut! Lá os números também vão ser divulgados! :D Espero que todo mundo consiga! Qualquer coisa, podem me deixar um scrap...

May

M. disse...

NÚMEROS PRA VOTAR:

+1-866-43657 01
+1-866-43657 05


De preferência, votem no 01 porque o segundo número tem dado problema!

May

marisa disse...

EU VOTEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Devo ter votado umas quarenta vezes, pelo menos. Foi lindo! De vez em quando dava ocupado, e de vez em quano o Gizmo travava. Mas, na maior parte do tempo, eu conseguia ouvir aquela linda gravação: "Congratulations! You just voted for contestant number 1!".
Eu tinha que votar, depois de ver aquela apresentação maravilhosa/escandalosa/deliciosa do Adam. Foi inacreditável, o AI nunca mais será o mesmo, o mundo nunca mais será o mesmo. Go Adam! E votem, votem, votem todos. Funciona, e é uma delícia saber que você está colaborando para que o Adam ganhe. Ele merece mais do que ninguém jamais mereceu...

Leave a Reply