sábado, 9 de maio de 2009

Rock Week... minha favorita!!!

Começou com a apresentação do SLASH..é meu idolo, amo ele absurdamente..amo as bandas dele.. sao minhas preferidas.. logo foi minha semana preferida!! O Slash inclusive tinha dito que estava muito impressionado com todos.. principalmente com o Adam:

Simon, SLASH, Perla e Cash!

Passei mal esperando hehehe Porém, tinha uma surpresa.. eles iriam fazer duetos!! =D

o 1º foi nosso querido ADAM LAMBERT, ele cantou Whole Lotta Love do Led Zeppelin.. e era uma música que ainda nao tinha sido autorizada.
Foi autorizada pra ele!! Foi sensacionaaaaaal... perfeita!! não podia ser uma melhor.... como pra mim, a melhor apresentação dele foi a Ring Of Fire...
Essa foi de 1000 a 0 !! Foi a melhor... Ele dançou, gritou.. deu uns agudos PERFEITOS


Os Jurados
ficaram de boca aberta, pois depois da ultima semana q ele foi pro B3...eles viram que ele não tava de bobeira não! Ele Veio pra GANHAR!!

Randy: "You're a rock star tonight. You and Slash should make a record." (Disse que ele tem que fazer um disco desse estilo!! Que teria que gravar com o SLASH...que o som dele é esse. E ele é OTIMO no que faz!!)

Kara: "You're more than a rock star, you're a rock god." (comparando ao que ele disse do SLASH..que ele era um RockGod...e acrescentou q ele tem q fzr um album d Classic Rock e Glam Rock - é o que eu espero hahaha)

Paula: "Whole lotta perfect." (comparação com a música Whole Lotta Love...)

Simon: "Nobody can top that now." (Ninguem mais tem chance com ele.. que ele foi perfeito...os outros terão problemas pra seguir ele agora)

Assistam Aqui

Resumo dos outros contests:

Depois foi seguido pela Allison... que cantou Cry Baby, da Janis Joplin...
tp foi legal... mas nao acrescentou muita coisa na musica...ficou meio cópia... não mudou muito! Mas foi boa.. ela canta mto..pqp
Os jurados gostaram... não amaram..gostaram!

Vieram os duetos.. mas vou falar deles no final do post!!

Proximo o Kris... com come Together, dos Beatles... eu achei sensacional a escolha, pois ele não tem voz pra Classic Rock... então ele escolheu uma que fica perfeito na voz dele.
Ele foi bom e talz.. brincou com a plateia.. tocou guitarra... =D
Os jurados ficaram meio divididos... gostaram da musica dele, mas não acharam mta coisa!

Agora.. Danny Gokey..com Dream On do Aerosmith, que eu AMO tambem... e tirou o Michael Johns ano passado! =/...
Ele foi peeeeeeessimo... ele tinha dito que não é o estilo dele, e meio que ficou obvio!! Ele quis imitar o Adam, pois na semana anterior, ele assumiu que tava olhando outros concorrentes pra tentar aprender, mas nao disse quem!!
Foi obvio que era o Adam... ele imitou as danças do Adam com a banda... e tentou um grito no final da música...que ficou PEEEEESSIMO PESSSIMO....
Os jurados gostaram da ousadia dele por não ser o estilo dele!! Aff... mas tá certo que eu nao gosto do Danny, mas...ele foi peeeeessimo, desafinou muito!!

After The Break:


Duetos - Kris Allen & Danny Gokey (foi antes da apresentação do Kris) - Renegade do Styx:
Foi normal.. nada demais... eles pareciam competindo demais..
Os jurados gostaram...falaram q foi forte! O Simon disse que o Danny foi melhor que o Kris, oq fez o Kris ficar meio cabisbaixo depois!

Adam Lambert & Allison Iraheta (Final do programa) - Slow Ride do Foghat:
Foi SENSACIONAL...eles pareciam conectados... eles combinam muito!! A Alli entrou cantando, ae veio o Adam todo cheio de presença. Ele se travou um pouco pra deixa ela aparecer, já que ele tinha recebido boas criticas antes e ela nem tanto!
Os jurados AMARAM... Randy & Kara falaram q eles tem q participar um do album do outro! Simon disse que por causa do Adam, a Alli poderia ser salva no dia seguinte!


Aqui as fotos do dia:
















Dueto dos 2:















+ Jessy

4 Responses to “Rock Week... minha favorita!!!”

May disse...

lindo demaisssssss!

May disse...

e a foto do filho do slash é A melhor HAHAHA

marisa disse...

A noite do rock foi mesmo sensacional. A melhor parte? Ver que o Adam não se intimidou nem um pouco por ter ficado no Bottom 3 na semana anterior. Ele cantou como quis, foi sexy até, usou todo o alcance da sua voz, e arrasou. Seria muito mais "safe" cantar uma balada, mas quem disse que ele é "safe"? Ele arrisca tudo, sempre. "I'm gonna give you every inch of my love" no horário nobre da TV americana? Só mesmo ele pra fazer uma coisa dessas.

Só pra lembrar, se alguéum não viu o post sobre o Gizmo.
FUNCIONA!!!! VOCÊ TAMBÉM PODE VOTAR!!! Na semana passada, devo ter votado umas quarenta vezes, pelo menos. Foi lindo! É uma delícia saber que você está colaborando para que o Adam ganhe. Então VOTEM VOTEM VOTEM.
Vamos fazer o Adam chorar de felicidade, com aquele monte de confeti caindo em cima...

Leave a Reply