segunda-feira, 27 de abril de 2009

Parabéns, Allison Iraheta!



Hoje é o aniversario dessa menina. Ela tá fazendo 17 anos (10 a menos q o Adam, ein hehe) e os dois parecem ser tipo muito amigos lá.
Nós, glamberts, gostamos muito dela. Então resolvi deixar o nosso:

PARABEEEEÉNNNSSS, ALLISON



+ Jessy

7 Responses to “Parabéns, Allison Iraheta!”

Parabéns Allison!!! Ela é uma fofa mesmo!!!
O Adam parece um irmão mais velho dela no AI, e eu adoro ver os dois juntos :)
Bem que os dois podiam ir juntos pra final não é mesmo???

May disse...

Parabénsssssssssssss, Ally! 17 aninhos <3 E o presente dela vai ser não estar no b3 essa semana, tenho fé!

Quel disse...

Eu amo a Ally e o Adam tb.

Moderador disse...

Vllwww Glamberts!! Venho em nome dos Alliholics agradecer a homenagem pra Ally!
Brigadão msm!!
PARABEEEEENSS ALLY !!! WE LOVE U!!
Deus te ouça May . . .
\o/

Aline disse...

Happy Birthday Allison!!!!

Anônimo disse...

ÉEEE hoje....
Go Adam!
Lucila

Dryelen disse...

AHHHHH *-*
Juro que quando eu descobri que a Allison tinha só 16 anos eu fiquei chocaaaaaaaaada Oo

Parabéns pra ela então *-*

Leave a Reply