domingo, 26 de abril de 2009

Simon Cowell quer Adam na final


Ainda há cinco competidores disputando o "American Idol", porém o ácido jurado Simon Cowell já decidiu quem ele gostaria de ver na final que acontecerá no próximo mês.

"Eu gostaria de ver o Adam (Lambert) e o Danny (Gokey) na final pois eles são os dois melhores cantores." - Cowell contou aos jornalistas em um evento que ocorreu em Los Angeles na sexta-feira.

A preferência por Adam não é uma grande surpresa já que ele tem sido o favorito dos quatro jurados há muitas semanas. Mas a escolha por Danny pode soar surpreendente para os fãs do programa devido aos recentes comentários de Cowell. Na última terça, o jurado chamou a apresentação de Gokey na semana disco de "desajeitada".

Cowell tem a opção de assinar um contrato com o vencedor do programa e seus comentários são geralmente influentes, porém ainda é a América que vota pelos seus "Idols" preferidos.



Fonte: Fan Fare


* * *


Pois é, gente, outra notícia legal é que já foi confirmado que os participantes vão sim cantar duas músicas cada um a partir da semana que vem (Top 5) :) Ou seja, teremos duas ótimas performances do Adam!

Bem, enquanto isso não acontece, vocês podem baixar o comercial da Ford dessa semana, "I'm good, I'm gone", clicando aqui e podem baixar a versão estúdio da "If I can't have you" clicando aqui.


+ May

10 Responses to “Simon Cowell quer Adam na final”

Anônimo disse...

Ta cada vez mais lindo o blog may!!!! queria poder ajudar vcs aki, pq amo muitoooo postar noticias, mas minha vida ta meio corrida agora, qdo acalmar as coisas juro q venho ajudar aki!! se vc kiser claro!!!

e que perfeito vai ser o adam cantando duas vezes!!! (L)

Lambert Brasil disse...

Maaaari, brigada, amor! :) É claaaaaaro que você vai ser super bem-vinda quando quiser postar aqui! Como eu disse uma vez, o blog é de todas nós! Quando puder, é só me falar. :D
E, sim, vai ser lindo ele cantando duas músicas! Emoção em dobro.

May

Ester disse...

Nossa...semana que vem eu infarto com ele cantando duas músicas = FATO.
E só pra constar, de quem o Adam NÃO É o preferido? Hehehe...

*O blog tá cada vez mais lindoooooooo...

I don't know if I want Danny in the finals, cause for me he's doing always the same stuff I don't think he's good enough to be there, but Adam, owww he's really the best miles from the others :)
The blog is so nice girls, congrats! Love, Gel

Jessy disse...

oiee..adooorei!! po..o adam eh o preferido de todo mundo!! uiahuiah ele eh o melhor
=D

beijos

Dryelen disse...

Todas sabemos que vai dar Adam na final *-*
Melhor ainda agora que o super-exigente Simon confirmou a sua preferência pelo nosso Adam ;DD

Dry

Josy Loos disse...

Mal posso esperar pela terça tb! Ver ele cantando 2 songs será crazy demais!!!!!
Vou amar se uma das songs for do Sinatra... ou melhor... preciso me cuidar pra nao infartar tb !!!
Hummmm eu nao queria Danny na final com MEU Adam... Prefiro o Kris!!!

bjssssssssssssssssss

P.S. O BLOG TA LINDO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Adam é o preferido até de quem não gosta dele.. rs!
Até Simon já se entregou aos encantos do nosso querido!!
Beijos, May.
Lucila

Aline disse...

Espero que o Simon acerte de novo( ano passado ele tambem tinha previsto a final dos Davids. Mas gostaria muito da final Adam X Kris, que são os meus dois preferidos.
Está muito lindo o blog, também gostaria de postar, mas ando na correria, mas quando puder eu adoraria escrever!
Parabéns!
Beijos, Aline

Quel disse...

Eu gostaria muito de ver o Adam e a Ally na final com o Danny fechando o TOP 3.

Leave a Reply